Corpo Bombeiros

Mensagem do Comandante

Em meu nome pessoal e de todas as mulheres e homens que integram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana, damos as boas vindas ao nosso sítio da internet.
Esta corporação centenária sempre foi pautada pelo orgulho de Servir e Proteger a comunidade, pelo que, pretendemos através dos conteúdos da nossa página, dar a conhecer a nossa/vossa casa, as nossas atividades e que todos vós possais conhecer um património que é vosso e que está ao Vosso serviço 24 horas por dia, todos os dias do ano.
A proximidade e participação entre os bombeiros e a comunidade é fundamental. Pretende-se com esta página, criar um “canal de comunicação” privilegiado com todos vós, para que possamos interagir e corresponder às Vossas necessidades.
Porque a matriz desta Associação assenta no humanismo e no voluntariado, aproveito para apelar aos jovens a inscreverem-se no recrutamento de ingresso para Bombeiro Voluntário, abraçando uma causa que é de todos: Ajudar o próximo tendo como lema “Vida por Vida”.

Bem hajam!

Paulo Domingos dos Santos
Comandante dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana